produto sexual

Energy Power Funciona

Energy-PowerEnergy Power Funciona

Energy Power e um composto que tem em sua essência, ervas com alto poder de onde estimular e melhorar o Aumento da ereção masculina. Há uma diferença, pois ele age diretamente no seu sistema nervoso. Tornando-se muito potente.
E é exatamente por isso que melhora e amplia o seu apetite sexual.
Um pouco mais adiante entraremos em outro assunto onde falaremos sobre os benefícios de cada erva.

Energy Power composição

Os beneficios abaixo relacionados, lhe direcionará como é que se compõem o Energy Power Funciona. São originarias da Amazônia onde nos sabemos que há um grande celeiro de ervas medicinais e tem sido palco de interesses de cientistas do mundo inteiro, por se tratarem de ervas que não fazem nenhum mal ao ser humano.

Extrato seco de guaraná
Extrato seco de chá verde
Magnésio
Quelato
Zinco Quelato
Cromo Quelato
Vitaminas B2, B3, B6 e B12

Quais os benefícios reconhecidos

Ele é recomendado para os diabéticos ou que sofram de problemas da próstata.

Ela tem um forte poder para impotência sexual, infertilidade masculina, ejaculação precoce falta de libido fadiga e frigidez

Há em alguns pontos onde o chá de marapuara fresco é diretamente utilizado nos órgãos genitais onde age como afrodisíaco.
Quando preparado na forma de infusão vai extraindo todo principio ativo.

Pode ser aplicado em varias enfermidades como:
Ansiedade, dores de garganta, neuralgia, neurastenia reumatismo e muito mais.

Certamente que diante de tantos benefícios Energy Power Funciona, não poderíamos deixar de dizer que lhe dará estimulação
No sistema nervoso central,nas dores de garganta também dará sua contribuição. Pois ela é constituída de alcalóides ( muirapuamina)
Ester e fitosteroides

Estimulante natural funciona

O mundo hoje é bastante conhecedor das propriedades da marapuama como sendo um grande afrodisíaco masculino,

embora tenhamos essa erva em nosso solo, ela foi iniciada na década de 30, mas não foi no Brasil esta iniciação

e sim na Europa com e devido ao seu grande beneficio gerado a popularidade tornou-se mundial e o sucesso em sua formula fez surgir o conhecido (Viagra).
Os níveis de testosterona aumentaram. De acordo com alguns estudos realizados pelos cientistas que fizeram a suas pesquisas,

mostrando e evidenciando os efeitos obtidos pelo uso e a reação do estimulante no corpo com Energy Power Funciona.
Os efeitos apresentados se justificam em decorrência do fluxo sanguíneos produzindo mais hormônios sexuais em ambos os sexos.

Isso sem falar nos aspectos psicológicos e físicos da libido sexual.
As cólicas menstruais também apresentaram alguma melhora com o uso dessa erva. Hoje os efeitos são expressamente comprovados no mundo inteiro.

Pesquisas Comprovam

Ao ser realizado uma pesquisa, para que fosse avaliada a eficiência deste produto, notou-se que mais de 60% melhoraram os seus níveis de libido, já os que tinham alguma disfunção erétil ficaram entre os 50%, porém os cientistas acreditam que os números podem estar acima dessa pesquisa.

Onde  que  é usado

Em nossa farmacologia, ela tem sido usada de forma comumente nas receitas individuais. O preparo com outras ervas tônicas e afrodisíacas, ( catuaba,o guaraná e o gengibre ). Permitindo desta forma a um numero de tratamentos ao organismo humano. Embora haja varios benefícios, especificamente focamos na impotência sexual

Depoimentosenergy power

Altair Santiago – SC Florianópolis
O produto é maravilhoso. Tinha problemas de ejaculação precoce e fiz um tratamento com o produto. Espetacular! Hoje tenho restaurado todo o meu vigor e potência. A mulher quem a diga sobre meu desempenho sexual..rsrs..Os efeitos são de 05 dias comigo. Maravilhoso! SUPER RECOMENDO.
ALTAIR SANTIAGO – SANTA CATARINA

 

energy-powerJoão de Deus – Salvador -Ba
Tenho Problema com diabetes e minha ereção não era a mesma antes do ENERGY POWER. São cápsulas extremamente eficazes. Efeitos duradouros que deixam o pênis ereto bastando um estimulo. Comigo 04 dias de efeitos. RECOMENDO! Não paro mais de usar.
JOÃO DE DEUS – SALVADOR-BA

 

Energy Power

Join The Discussion