Sem categoria

Febre alta e a partir de quantos graus

febre-alta

Febre alta e a partir de quantos graus

Estamos com febre alta e a partir de quantos graus  a temperatura acima do normal podemos considerar que estamos com febre. E isso ira aparecer imediatamente no termômetro acusando os 37,8 em média.
E o nosso organismo apresenta pelo corpo a temperatura mais quente fazendo com que suemos e sintamos frio.

Quantos graus são considerados febre?

Mesmo sendo considerado que estando aos 37º C possa ser analisada normal ela tem a tendência de variação ao longo do dia. Note-se que na parte da manha quase sempre estará mais baixa e ao final do dia mais elevada. A febre intermitente varia de acordo com cada dia. E temos também as chamadas remitentes que volta a normalidade muito rapidamente. Mas a febre sempre é um alerta do nosso corpo.

Qual é a Causas? Tratamento e Remédiosfebre-alta,,,

Engana-se a quando afirmamos que é a febre pura e simplesmente, porem esse sintoma esta relacionado exatamente por algum problema em nosso organismo.
No entanto a febre possa ser muito prejudicial por estar com elevação temporária que fica entre os 38º C e 40º C que inicialmente podem ser de curta duração.E que pessoas sem problemas graves possam suportar melhor. Mas atenção quando ultrapassar os 41º C. Os cardíacos e os pulmonares, estes sim devem ficar mais atentos, pois a freqüência cardíaca ou respiratória o leve ao estão mais delicado na sua saúde, podendo levá-los para um agravamento do estado mental que tenha um quadro de demência.

Causas da febre alta Devo me preocupar

Especificamente não existe causa, mas na verdade tem uma determinada parte em nosso corpo chamada de HIPOTÁLAMO, que emite os sinas de alerta quando algo estranho surge em nosso corpo, provocando assim uma elevação. Dentre os vários motivos os mais corriqueiros são:
• Desidratação
• Vírus
• Reações para algumas vacinas
• Bactérias
• Inflamações
• Insolação
• Tumores
• Alguns tipos de medicamentos

Febre como curar

Normalmente e mais utilizados quando alguém se encontra nesse estado os médicos recomendam o uso a base de minesulida e paracetamol, porém segundo eles antes de ministrar qualquer medicação observem bem os sintomas, pois podem parecer que haja alguma relação com febre. Essa observação é muita necessária, pois existem alguns medicamentos que não podem usar, pois existem as contra indicações. E podemos citar no caso da dengue os medicamentos de ácido acetilsalicílico.

Como acabar com a febre e dor no corpo

Poderíamos citar uma enorme lista de vários medicamentos, porem não faço porque isso pode ser arriscado. Cada pessoa tem um organismo bem diferente às outras pessoas, não na estrutura e sim nas reações.
Há meios que em nada poderá prejudicar, como por exemplo:
• Usar uma toalha molhada ou até mesmo uma bolsa térmica nas regiões do tronco, braços e pernas. Essa simplicidade permitira uma redução na temperatura.
• Um bom indicador par ver a temperatura da água é a própria mão da pessoa sabendo assim se é tolerável ou não. Apenas ver se a pessoa não se sente mal.
• Tenha cuidado com as temperaturas excessivamente baixas para na vir causar lesões.

Baixar febre adultofebre-alta-...

O repouso é o mais indicado para a febre, evitando assim uma excessiva carga desnecessária par ao organismo. Repousar é tão importante que fazendo de forma diferente em nada ira melhorar sendo muito desconfortável e nada produtivo. Vale à pena observar que esse simples gesto pode livrar as pessoas de situações mais complicadas, levando às vezes até uma queda. Fique fazer qualquer tipo de esforço e aguarde tranquilamente a recuperação

Mantenha-se hidratado

Beber água, sempre será uma ótima opção, porque quando nos estamos procedendo assim estamos hidratando e conseqüentemente fortalecendo a perda do liquido em nosso organismo.
A conseqüência da febre é que passamos a transpirar muito mais e com isso perdemos muito mais liquido. Portanto bebam bastante água.
Nunca deixe de se alimentar, o mais recomendável é que faça uma dieta leve para ter uma digestão simples. Alimente-se de acordo com a sua idade e biótipo.

Quando dar remédio para febre

Não se deve tratar imediatamente uma febre sem antes saber e entender a sua origem. Caso ela seja simples, apresentando apenas com o um resfriado a medicação não é tão desesperadora. Mas caso haja sintomas múltiplos de dores, mal estar ou qualquer outro sintoma o antitérmico será bem vindo. As febres com marcações altas, ou seja, acima dos 38,5º C já são necessárias as medicações, observe apenas se a pessoa não apresenta quadros de dores pelo corpo.
Apenas nos casos infantis esta observação é mais minuciosa para evitar uma convulsão. O atendimento me disse é muito importante para evitar complicações futuras.

VisiteClique-aaaa

 

Join The Discussion