SAúDE

Projeto Fit 60D

pro-fitnessEmagrecer com o Projeto Fit 60D

Emagreça e descubra como o Projeto Fit 60D funciona educação alimentar tem provocado perda de peso.

Você pode começar hoje a fazer o mesmo e perder no mínimo 21kg em nos próximos 60 dias.
Como?
Basta assisti ao vídeo. Aqui em baixo.

O corpo é esperto e cheio de artimanhas.

Quando percebe o risco de emagrecimento de forma errada,

acompanhada de malhação, ele entra em alerta e reage da mesma forma que faria diante de uma enfermidade ou

de um longo período de inanição.

Muita gente já caiu na armadilha de malhar e fazer dieta sem alcançar os resultados esperados.
Especialistas respeitados, afirmam que uma alimentação saudavel é capaz de organizar e manter a sua massa corporal mais equilibrada.

E, com isso o seu emagrecimento se tornará menos agressivo.
“Muitas pessoas estão emagrecendo porque estão dando estímulos que levam o corpo a entrar em um estado de alerta e

equilibrando suas reservas de energia”, . “A maior parte das pessoas hoje tem adotado uma estratégia menos agressiva para conseguir emagrecer”.

É preciso “esquecer a balança”

O peso na balança não é o melhor parâmetro para avaliar a composição corporal. Para isso, é importante fazer uma avaliação física.

“Tal avaliação mostrará exatamente o que tem acontecido no corpo da pessoa, ou seja, se ela tem perdido gordura, ganhado músculos,

ou o contrário”, o que tem acontecido no corpo da pessoa, ou seja, se ela tem perdido gordura, ganhado músculos, ou o contrário”,
“É importante entender que perder peso e emagrecer são bastante interessante e devem ser observado.

Qual a  Melhor Forma com Saúde.

Muitas pessoas afirmam que fazem dieta!
A maior parte das pessoas adota uma estratégia errada para conseguir emagrecer,

geralmente fazendo dietas muito restritivas que levam à uma redução do metabolismo e simplesmente começam a cortar o que ouvem falar.

Assim, não apenas fazendo apena uma dieta e sim uma educação alimentar, sem ser escravizado.

E dessa forma o seu corpo tende a querer compensar sem acumular gordura. Todos os nutrientes são importantes para manter o equilíbrio corporal

(chamamos isso de homeostase), mas é preciso saber dosar o uso de cada um deles. Em algumas outras situações a pessoa emagrece (perde gordura),

mas não perde peso, pois o ganho de massa muscular que pode ocorrer com o treino de musculação fará com que o peso na balança se mantenha estável.

Um pouco de história, ou melhor, de pré-história, ajuda a explicar isso. Estudos em fósseis verificaram que a parte do nosso DNA relacionada ao

metabolismo mudou pouco nos últimos 50.000 anos.

Há grandes semelhanças com a época em que éramos nômades.

Nesse período, quando a comida acabava tínhamos que fazer longos deslocamentos para encontrar um local mais favorável para a caça e coleta.

Para sobreviver a esses períodos críticos, nosso corpo aprendeu a baixar o metabolismo e preservar as reservas de energia, evitando a perda de peso.

Hoje, quando uma pessoa come pouco e faz longas caminhadas ou corridas de baixa intensidade, ela nada mais está fazendo do que

reproduzir uma situação com a qual o corpo aprendeu a lidar ao longo de milhões de anos de evolução.

Esse fenômeno pode ser visto, por exemplo, no conceito da termogênese adaptativa, que reflete uma queda no metabolismo de repouso quando

se faz dietas restritivas. Ou seja, não estamos falando em DIETAS e sim EDUCAÇÃO ALIMENTAR

Um exemplo disso é um relato de pesquisadores canadenses em que uma mulher passou a comer 488kcal a menos e, ao final de 15 semanas

engordou, pois seu metabolismo reduziu o equivalente a 552kcal! Em resumo, muitas pessoas não estão emagrecendo porque estão dando

estímulos que levam o corpo a entrar em um estado de alerta e economizar suas reservas de energia.

Qual a melhor receita para perder peso e reduzir percentual de gordura?

dieta-alimentar

Mudar o estilo de vida.

A mudança do comportamento alimentar, associado com a prática regular de exercícios, levará a resultados de emagrecimento sustentáveis.

É preciso aprender a se alimentar, buscando sempre alimentos mais naturais e evitando industrializados. Incluir uma rotina frequente

de exercícios também é indispensável. Nesse ponto a associação de musculação com treinos intervalados de alta intensidade tem se

mostrado a melhor estratégia de emagrecimentos em termos de exercício.

alimentação equilibrada

A melhor receita é: privilegiar a qualidade dos alimentos ingeridos (ou seja, não é apenas contar calorias) e um programa de exercícios

que tenha a capacidade de elevar seu metabolismo, queimando mais gordura nas horas e dias seguintes ao treino. Isso é conseguido

com atividades de alta intensidade, como treinos intervalados (o famoso HIIT) e musculação. 

 O fato é que Projeto Fit 60D fará que a  maior parte das mulheres não se importa mais com o ponteiro da balança.

O que fazer para emagrecer?

O peso não é o melhor parâmetro para avaliar a composição corporal e nem os números da balança. Para isso, é importante fazer uma avaliação física.

Tal avaliação mostrará exatamente o que tem acontecido no corpo da pessoa, ou seja, se ela tem perdido gordura, ganhado músculos, ou o contrário.

O ideal é fazer avaliações físicas e passar à aplicar Projeto Fit 60D para mensurar a quantidade de músculo e gordura. Como o músculo possui uma

densidade maior do que a gordura, uma mesma massa de músculo ocupará um espaço menor, ou seja, uma pessoa poderá diminuir a silhueta, caber

em roupas menores, melhorar esteticamente. e ainda assim não mudar, ou até mesmo aumentar, o peso na balança. Por isso é importante entender

que perder peso é diferente de emagrecer.

Perder Peso. Quais as Razões ParaQue isso Aconteça?

Pois é. A tentativa de emagrecer por meio dos exercícios de baixa intensidade tem sido frustrante, conforme confirmado

em diversos estudos sobre o tema. Isso acontece porque o corpo tem mecanismos de adaptação que acabam revertendo

as alterações promovidas pelo exercício.

Um exemplo é o conceito de supercompensação. Quando degradamos um tecido, o corpo tende a repor o que foi perdido

e muitas vezes faz isso com sobras.

Por exemplo:

Quando fazemos musculação há degradação das proteínas musculares, o corpo aumenta a síntese proteica para repor e

supercompensar o que foi perdido. Quando se faz aeróbios de baixa intensidade e longa duração. Há um direcionamento

para utilização de gordura durante o exercício, mas nas horas seguintes o corpo acaba lutando para colocar de volta a

gordura que perdeu e há indícios que pode haver, inclusive, supercompensação.

Serve Mesmo para Obesos e Sedentários?

Vamos combinar que é uma excelente opção para perder gordura, ok? E isso acontece em função de importantes adaptações fisiológicas

que estimulam a queima de gordura durante o repouso, e o melhor de tudo com muito pouco tempo de exercício. É possível fazer

um treino de 5-10 minutos, no total de 3 vezes por semana.

A maior parte desses estudos tem demonstrado que esse tipo de treino é bem tolerado e seguro e dessa forma você passa a ter mais

uma opção porque consegue elevar o gasto energético e de gordura por várias horas após sua conclusão, deixando um ambiente mais

favorável juntamente com a sua educação alimentar.
Subir um lance de escadas ou mesmo fazer uma caminhada por 100 metros pode ser um estímulo intenso e funcionar para uma

pessoa que procurar melhorar o seu peso.

É Possível Reduzir  Gordura se Mudar a Alimentação?

Sim, Isso aliado com uma alimentação balanceada proporciona um ambiente completamente favorável para o emagrecimento.
e existem diversos estudos sobre isso, É preciso saber organizar as variáveis para produzir os efeitos desejados. E isso será bem

distante desses protocolos tradicionais em que se passam horas na academia fazendo milhares de repetições nos mais diversos

exercícios. Lembre-se que intensidade é a palavra chave, e qualquer coisa que tenha muito volume, não terá intensidade

Por que muita gente ainda hoje não pensa em educação alimentar?

Pela confusão feita entre perder peso e emagrecer, e ter a balança como único critério para avaliar resultados.

Quando a pessoa ganha músculo vai ficar mais pesada, Engordar significa ganhar gordura.

Mas veja que isso é fruto da alimentação. Vou dar três exemplos disso:

  • um estudo japonês induziu obesidade em ratos fornecendo-os alimento em excesso e verificou que a indução
  • da hipertrofia diminuiu o tamanho das células de gordura e atenuou diversos problemas de saúde, como diabetes e esteatose hepática.
  • Existe um gene chamado miostatina que inibe o ganho de massa muscular ao mesmo tempo que favorece o acúmulo de gordura.
  • Cerca de 20% do seu metabolismo de repouso se destina a construção de proteínas, portanto,
  • quanto mais músculo você estiver construindo, mas energia você gastará em repouso.

Projeto FIT 60D funciona?

Mesmo que você seja mãe e não tenha tempo e nem disposição para fazer exercicios físicos cansativos e

repetitivos e tenha pessimos habitos alimentares. Só que antes eu preciso te deixar bem claro que o que

vou te apresentar não é nenhuma formula magica de perder peso e muito menos nenhuma dessas

capsulas magicas que prometem perda de peso rápido sem nenhum esforço.

Como posso comprar?

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